Brasil Convênios

1 - Como faço para desbloquear meu cartão?

Se você acabou de receber seu cartão e reside em Curitiba ou região metropolitana, ele já chegará a você desbloqueado.

Agora, se você é de outras localidades, solicite o desbloqueio no RH da sua empresa.

2 - Onde eu posso utilizar o meu cartão?

Nas redes credenciadas Bracov, a qual disponibiliza diversos segmentos para utilização. Verifique o segmento do seu cartão e entre no www.brasilconvenios.com.br/credenciados/

Você também poderá baixar o aplicativo no seu celular para conhecer a rede credenciada disponível para o seu cartão.

3 - O que devo fazer quando o meu Login ou senha aparecer como inválidos?

Entre em contato com a central da Brasil convênios através dos meios abaixo:

- Central de atendimento: (41) 3398-4600 de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00hrs ou pelo Chat disponível em nosso site. Após às 18:00h, finais de semana e feriados através do número (41) 99685-8938 (aceitamos ligações a cobrar e mensagens via whatsapp).

4 - Como faço para baixar o aplicativo no meu celular?

• Baixe o aplicativo da Brasil Convênios pelo play store ou Aple store;

• Adicione seu CPF completo.

• Se você não possui senha cadastrada no site da Brasil Convênios, deverá digitar o seu cpf completo. Para mudar acesse www.brasilconvenios.com.br no menu consulta/meu cartãoseu cartão e cadastre uma nova senha.

5 - Em qual maquininha posso utilizar os cartões Brasil Convênios?

Os nossos cartões passam somente nas maquininhas próprias da rede Bracov, mas também passam em outras opções disponíveis para os lojistas nos computadores junto aos caixas.

6 - Ganhei um cartão presente e/ou Premium, como e onde posso utilizá-lo?

O Cartão presente e/ou Premium possui uma senha de compra que é informado no porta cartão. Você poderá utilizá-lo em toda a rede credenciada Bracov.

7 - Como faço para solicitar um kit gestante?

O kit é disponibilizado somente para colaboradores e/ou esposas gestantes. Esta solicitação deverá ser feita pelo RH da sua empresa.

8 - Nos casos de extravio ou roubo do meu cartão, o que devo fazer?

Entre em contato com o RH da sua empresa ou com a Brasil Convênios para efetuarmos o bloqueio imediato do seu cartão.

9 - Como solicito a segunda via do meu cartão e qual é o prazo de recebimento?

A segunda via do seu cartão deverá ser solicitada ao RH da sua empresa. E o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade.

Sendo Curitiba e Região Metropolitana em até 5 dias úteis e demais regiões sete dias úteis, após a solicitação do RH.

9 - Como solicito a segunda via do meu cartão e qual é o prazo de recebimento?

A segunda via do seu cartão deverá ser solicitada ao RH da sua empresa. E o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade.

Sendo Curitiba e Região Metropolitana em até 5 dias úteis e demais regiões sete dias úteis, após a solicitação do RH.

10 - Como faço para consultar o saldo e limite do meu cartão?

- Site www.brasilconvênios.com.br;
- Aplicativo;
- Tele-saldo: (41) 3398-4600;

11 - Esqueci a minha senha, o que eu faço?

Entre em contato com a Brasil Convênios pelos canais de atendimento.

- Central de atendimento: (41) 3398-4600 de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00hrs ou pelo Chat disponível em nosso site. Após às 18:00h, finais de semana e feriados através do número (41) 99685-8938 (aceitamos ligações a cobrar e mensagens via whatsapp).

12 - Como faço para aumentar o limite do meu cartão?

Entre em contato com o RH da sua empresa e solicite.

Onde Estamos?

  • Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 2197 - 3º Andar
    Edifício Van Gogh - Centro - São José dos Pinhais - PR - CEP: 83005-160
  • Segue a gente!
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