Quem somos
Somos uma empresa brasileira, fundada em 2004, com a missão de criar e gerir soluções voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar do trabalhador através de soluções para a gestão de convênios e benefícios.
Nossa equipe é dedicada e comprometida em atender com satisfação aos nossos clientes internos e externos. Somos guiados por uma política de qualidade que é certificada pelas normas da ISO 9001:2015.
Sempre temos novas oportunidades e vagas para quem quer fazer parte do nosso time e trabalhamos tranquilos, pois somos cobertos por um plano de benefícios que está além daqueles que administramos.
Nosso compromisso social é acreditar que juntos podemos promover mudanças importantes na sociedade.
Nossa Política de Privacidade nos norteia para o cuidado dos dados e documentos que nos são confiados.
Fazemos parte de um grupo de empresas controladas por uma holding, que se complementam com os mesmos valores e com o objetivo comum de conferir mais agilidade, eficiência e economia aos nossos serviços, prezando sempre pela confiabilidade e pela qualidade do que entregamos aos nossos clientes.
Nossa história
Fundada em 2004, com o objetivo de
promover o mercado de soluções para a
gestão de convênios.
A empresa iniciou o processo de
expansão, credenciando farmácias
em outros estados e hoje, conta com
uma ampla rede, presente em todo
território nacional.
A Brasil Convênios é a primeira
empresa do segmento a receber
a certificação: ISO 9001.
Conhecendo a realidade do mercado
de gestão de frotas, foi lançado
o sistema de gerenciamento INFROTA.
Com uma ampla rede de parceiros e
credenciados com estrutura adequada e
serviço de qualidade.
Lançado o Localfarma, um portal de
buscas que conecta as pessoas a
profissionais e farmácias. Com ele
é possível encontrar os melhores
medicamentos com os melhores preços.
Foi criada a bandeira BRACOV
para atender pequenos e médios
emissores de cartões convênio
ou benefício. Nasce com mais de
6 mil estabelecimentos credenciados.
Comunicado oficial sobre a política adotada referente à Taxa Negativa. A Brasil Convênios adotou desde o início de suas operações uma postura diferenciada em relação aos demais cartões, não participando de concorrências de contratos que demandem taxas negativas (repasse de comissão para a contratante).
Foi aplicado a nova identidade visual
para os produtos da Brasil Convênios.
O novo layout trouxe uma comunicação
mais atual e faz com que nossos usuários
sintam-se ainda mais atendidos.
Brasil Convênios inicia a adequação
à LGPD. Lei geral de proteção de dados,
estabelecida pelo governo a entrar em vigor
em agosto de 2020. Para que seus clientes continuem a se sentir seguros com os
produtos que possuem.
Surge o aplicativo oficial da
Brasil Convênios, um meio rápido
e otimizado para facilitar a vida
dos usuários dos cartões. Nele,
é possível consultar saldos ou
limites, verificar estabelecimentos
credenciados próximos e aproveitar
os descontos oferecidos pelo
Clube de Benefícios.
Nasce o mascote da Bracov e
Brasil Convênios, o Bracovinho.
Ele chega para criar uma conexão
ainda mais forte da marca com
o público, tirando dúvidas, dando
dicas e guiando os usuários pelo
universo da rede Bracov.